quarta-feira, 5 de março de 2008

A minha participação no Mega Sprint

Eu fui correr à nave desportiva. Fiquei em 2.º lugar.
Foi muito divertido. A minha família esteve sempre a acudir por mim.
Eu gostei muito de ir à nave desportiva e gostava de lá voltar.
Eu recebi uma medalha, uma camisola da Domingos Capela, um ramo de flores
e outra camisola.
Os meninos que também foram lá correr deram-me os parabéns e desejaram-me boa sorte.
Eles eram muito simpáticos e gostei muito de ir correr à Nave Desportiva.

Susana

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi com muito gosto que obsservei o entusiasmo de alguns atletas no megasprint no passado dia 1 de Março. O desporto precisa de atletas dotados e motivados. Parabéns Susana, nao percas o teu entusiasmo.

Anónimo disse...

Olá Susana! Fiquei muito orgulhosa por ter uma aluna aplicada dentro de campo e cada vez mais aplicada na sala de aula!
Continua! Estás no bom caminho e ainda és capaz de fazer melhor!
Parabéns

A tua professora Márcia

Marinha4 disse...

Obrigado pela vossa força. Gostaria de lá voltar, mas desta vez ganhar o 1º prémio!!!

Susana